terça-feira, 10 de abril de 2007

Um por todos e todos por um!

Inaugura-se hoje um grande blog que vai ter um grande impacto na blogosfera! Ou talvez não... é, simplesmente, um blog criado por 4 GRANDES AMIGAS, para os restantes amigos, colegas, familiares e, quem sabe, alguns visitantes curiosos!
Sei que tinhamos combinado que o primeiro artigo era escrito em conjunto e por todas. Mas, uma vez que parece não haver tempo para isso, decidi escrever eu (Porthos) um artigo em homenagem a 3 grandes amigas: Aramis, D'Artagnan e Athos! E porque é que eu decidi escrever hoje? Bom, por uma simples (mas de grande importância para mim) razão. É que as referidas mosqueteiras enviaram-me hoje 21 cartas... sim! Não estou a gozar! Elas enviaram-me MESMO 21 cartas!!!
Assim, pelo facto de estas raparigas nunca se esquecerem de mim e, ainda por cima, terem sempre ideias fenomenais, achei mais correcto dedicar-lhes este primeiro post!

Da esquerda para a direita: Aramis, Porthos, D'Artagnan e Athos. Um grupo de amigas para o resto da vida! É óptimo para mim sentir que posso sempre contar convosco, saber que vocês estarão sempre disponiveis para me aturar e, claro, para ir para a farra comigo! ;)
Adoro-vos MUITO a todas e continuem sempre assim, porque vocês são as melhores! :)))***

3 comentários:

Vianne disse...

Ruivinha, sei que estou contigo no messenger na janela imediatamente ao lado, mas não resisti a deixar aqui um coment para a posteridade. :) Talvez tenhas inventado com isto algo muito mais interessante do que posts em conjunto: posts singulares umas para as outras (ou não) já que nestes dias temos passado todas tão pouco tempo juntas (férias, já se sabe como é... vai cada uma para uma ponta do país...). Quem sabe se esta história do "diário virtual partilhado" não vem a ser muito mais interessante? ;)
Na parte que me toca do elogio feito ás mosqueteiras, fica o meu "muito obrigada, também és uma amiga para a vida com quem sei que posso sempre contar, tanto para desabafos ou momentos de aperto como - mais garantidamente ainda! - para a absoluta farra". Se bem que, devo também acrescentar que, na posse do obsoluto conhecimento do que se passa dentro dos 21 envelopes, talvez amanha exista aqui um novo post com um texto mais ou menos assim: "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" LOL. Vá, espero que gostes. Nós, garantidamente adorámos, tal como toda a gente que já viu. ;) Beijinhos grandes!! Sofia (Aramis)

Anónimo disse...

Venho por este meio, deixar os meus parabéns pela criação deste blog (custou mas foi...), pois a amizade é sempre um bom pretexto para criar algo.
Não menos importante, aqui ficam os parabéns adiantados à minha super colega e amiga, Silvia, pelos seus 22 aninhos. Sim, porque não sou só eu que faço anos!!!
Beijos

Filipe M.

Anónimo disse...

Por fim o blog está activo... Há quanto tempo é que andámos a tentar criar o bolg? É melhor nem dizer, não é verdade?
Bem, passei por aqui e decidi, finalmente, deixar um comentário a este primeiro post.
Agradeço o elogio e retribuo-o a todas pois também vos considero as melhores amigas que se pode ter, com quem se pode contar, desabafar as angústias de projecto (que às vezes são terríveis...) e acima de tudo que estão sempre prontas para a farra (o que seria da nossa vida tão cheia de trabalho se não conseguíssemos arranjar uns poucos mas bons momentos para nos divertirmos, não é verdade?).
Espero que este blog tenha uma longa vida e espero em breve colocar cá um post (infelizmente vão ter de esperar que eu tenha um tempinho para pensar em algo interessante. (Eheh!!!)
Marisa (Athos)