quarta-feira, 27 de junho de 2007

!!! TRABALHOS !!!


Como não há mais nada a ocupar as nossas cabeças (na minha não há mesmo), aqui ficam algumas fotos dos trabalhos finais de projecto. Finais, quer dizer... pelo menos a 2ª frequência... em exame se verá o resto.

A nossa Marisa aka Athos, com umas maquetes muito perfeitinhas (como sempre!).

A nossa Ana aka D'Artagnan, com a maquete que é o dobro dela (e juizo não? É doidaaaaa! Mas vá, compensou!).

O Filipe aka Milady, dono de uma familia de chineses que moram na dispensa dele (ou assim parece)!


EUUUU (Sílvia) aka Porthos, abstenho-me de comentários...

E o Francisco aka Julieta! Ai ai esse 3D !!! E dormir não?! (Diz que também é preciso às vezes...)

Enfim... veremos como vai ser no exame. Espero sinceramente que todos se safem, caso contrário vão-me fazer companhia em mais uma entrega. Sim, porque eu vou a exame de certeza!!! Até lá, boa sorte para as frequências que aí vêm (como se eu não vos visse praticamene todos os dias...) lol :)))***

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem, finalmente há vida neste blog. Ainda que seja com projecto... Mas visto a nossa vida ser esta, para bem ou para mal, venham as entregas. ATÉ AS COMO!!!

Beijos from Milady :)