domingo, 6 de janeiro de 2008

30 Seconds To Mars!

Este é um post destinado a todos os amantes de boa música e, neste caso em específico, fãs de 30 Seconds To Mars.
Finalmente em Portugal!!! Foi difícil, mas lá conseguimos... Echelon tuga a bombar!!! hehehehe
É já dia 15 de Fevereiro (logo após a entrega de Projecto), no Coliseu dos Recreios, às 20:30! Como seria de esperar, vou lá estar, na plateia de pé (mesmo para o "moche"), com o meu eye liner preto. Sim que o risquinho preto no olho não pode faltar!
Fica aqui um dos meus videos e músicas preferidos e já agora uma ajudinha para se ir começando a decorar a letra. hehehe!

Para mais informações:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=5211815
FROM YESTERDAY

He's a stranger to some
And a vision to none
He can never get enough,
Get enough of the one

For a fortune he'd quit
But it's hard to admit
How it ends and begins
On his face is a map of the world
(A map of the world)
On his face is a map of the world
(A map of the world)
From yesterday, it's coming!
From yesterday, the fear!
From yesterday, it calls him
But he doesn't want to read the message here

On a mountain he sits, not of gold but of sin
through the blood he can learn, see the life that he turns
From a council of one
He'll decide when he's done with the innocent

Oh his face is a map of the world
(A map of the world)
[From Yesterday lyrics on http://www.metrolyrics.com]

Oh his face is a map of the world
(A map of the world)

From yesterday, it's coming!
From yesterday, the fear!
From yesterday, it calls him
But he doesn't want to read the message
he doesn't want to read the message
But he doesn't want to read the message here


Espero que gostem e assim se formem novos fãs! Beijinhos para todos! =)*

P.S. - Milady e Julieta, como é? Vamos comprar bilhetes?

3 comentários:

Anónimo disse...

Que hei-de eu de dizer??
Que se divirtam muito nesse concerto, seus FANÁTICOS!!! Eu ia ,se as minhas finanças não estivessem a zeros:(((
Mas espero k se divirtam muito porque eu vou passar essa noitada muito provavelmente a dormir, depois da quase provável canseira que devo ter de tanto trabalho pa projecto. Jokas;)

Anónimo disse...

Vamos ver se o orçamento chega, pois estamos em ano de Rock in Rio e já que não fui nos outros este ano não escapa.
Mas vou-me esforçar para ir pois tenho saudades de ir a um concerto :)
(Milady)

Porthos disse...

Não sejas cortes... também não tens de ir a todos os dias do Rock in Rio! Podes fazer como eu e vais um diazito.. já é melhor que nada! ;)*