terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!!!

Já estava mais do que na hora de colocarmos, neste blog, uma foto à maneira, de acordo com o título do mesmo. Infelizmente só pudemos contar com três mosqueteiras (D'Artagnan, Porthos e Athos), mas todas vestidas à maneira :)))

Agora digam lé se não somos boas costureiras? Sim, porque estes fatos que tão pouco ou nada nos custaram a fazer, causaram uma grande trabalheira na procura dos materiais para os mesmos, especialmente da pluma... hehehe =)

Pois é... a verdade é que este ano, neste Carnaval, nós nos mascarámos mesmo de MOSQUETEIRAS :))) e fomos para T.V., divertir-nos e conhecer a terra de D'Artagnan...hehehe!!! Foi muito divertido, e há já muito tempo que estávamos a precisar de uma saída destas :)))

Adorei o Carnaval em T.V. e adorei a vossa companhia, meninas :))

Beijinhos e...

UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!!!


3 comentários:

Porthos disse...

Depois de um dia inteirinho a visitar centros comerciais e depois de percorrer a Baixa inteira, o resultado final foi excelente! Estavamos todas muito giras.
Torres Vedras foi excelente, com os ocasionais chuviscos para refrescar o pessoal, a festa foi em GRANDE mesmo! Para o ano vamos para o Rio de Janeiro! hehehehe

P.S. - D'Artagnan, para o ano vais de vermelho, mas não te ouvirmos queixar acerca da cor da roupa! =) eheheh

Anónimo disse...

Rio de Janeiro o tanassss!!!!!!
Torres vedras e mai'nada!!!!

Espero que tenham gostado do carnaval de TV... eu adorei a vossa companhia.... e para o ano é repetição certa....

Beijokassss

Porthos disse...

E assinar o comentário não? =P