sexta-feira, 30 de maio de 2008

Benção de Finalistas!!!

Realizou-se no dia 22 de Maio, na semana passada, a benção de finalistas, no jardim da nossa faculdade. E o que posso eu dizer? Que estava tudo péssimo!!! Desde a organização sem entradas controladas (me digam agora porque demos os nomes e pagámos se podia entrar quem quisesse?), ao churrasco, passando pela organização da missa e acabando na tuna (me digam que música era aquela que dava mais sono do que ânimo?)
Aqui ficam algumas fotos...

Porthos, Milady e Athos

Aqui uma pequena actuação do grupo... será possível que houve quem acreditou que íamos mesmo cantar??

2 comentários:

Anónimo disse...

Milady é nome de gaja mas tem bigode à homem!
Beijos

Porthos disse...

LOL Já vi que andaram a por os artigos em dia, já que eu não tenho tido muito tempo... as fotos estão muito giras! Foi pena foi a chuva.. =(