segunda-feira, 6 de abril de 2009

FIM!!!


O blog já está adormecido há tanto tempo..., no entanto eu não acho justo que o grande final do nosso curso não seja relatado. Por isso aqui estou eu, mais uma vez, a dar vida a este blog e contar as últimas novidades.

Podemos, finalmente, afirmar que três das mosqueteiras (Athos, Porthos e D'Artagnan) já são MESTRE ARQUITECTAS, assim como os nossos amigos "Milady" e "Julieta". A grande cerimónia final, realizou-se este sábado, 4 de Abril, no Centro de Congressos de Lisboa, e foi, com grande emoção (ou então não - sinceramente não sei muito bem dizer qual o meu estado de espiríto =P) que todas nós subimos ao palco para recebermos o canudo/diploma.

É com grande nostalgia que vou recordar para sempre todos os momentos que passámos juntas na faculdade, onde surgiu esta grande amizade, as festas, os jantares, as aulas, os pequenos-almoços no bar, os almoços no "Laiser", as aventuras pelos territórios dos trabalhos, as entregas que muitas dores de cabeça nos causaram, enfim vou ter saudades de tudo e de TODOS.

Sinceramente, sei que vai ser uma grande mudança nas nossas vidas, pois já não nos vemos todos os dias, as saudades aumentam, mas acredito que esta amizade, este trio de amigas vai durar para sempre.

E assim, não podia deixar de vos felicitar pelo fim: PARABÉNS MENINAS!!! e meninos também, pois vocês Chico e Filipe também merecem este voto de PARABÉNS!!!, pois estiveram sempre do nosso lado neste percurso e assim, como nós, também conseguiram chegar ao fim.

Por fim, vou dizer a frase mais lamechas de todas, mas enfim, a saudade que me vai na alma já é tanta que fico assim: ADORO-VOS A TODOS E DESEJO-VOS MUITA SORTE PARA O FUTURO, MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM!!!


P.S. - Sei que a foto é só minha, desculpem lá, mas ainda não tenho as fotos com o resto do pessoal. ;)

1 comentário:

SilviaFP disse...

Decidi deixar o meu último comentário neste blog, já que não tem sobrado muita paciência para "postar" mais nada.
Assim sendo, desejo muitos parabéns a todos os colegas e amigos com quem tive o privilégio de passar 5 anos excelentes!!!
Beijinhos a todos e muita sorte! =)***