sexta-feira, 27 de julho de 2007

Tamariz - Beach Party

Uma vez que me atribuiram o mosqueteiro conhecido pelas suas valentes farras, tenho que fazer jus ao seu nome. Assim sendo, aqui ficam umas fotos da última festa no Tamariz - festa da praia - que contou com a participação da minha pessoa (Porthos), Athos, D'Artagnan e Milady (o responsável pelos convites - obrigadooo Filipeeeeeeee). Escusado será dizer que foi uma feta em grande, como sempre! Hehehe!

Milady, Porthos, D'Artagnan e Athos


Esta tive mesmo que por aqui... estamos tãoooo giras!!! =D

Tamariz - Club Beach Party

Add to My Profile More Videos



E pronto, aqui fica também uma surpresa... heheheh Somos umas doidas! Coitado do Pedro, ele é que teve de nos gramar a noite toda! Sim, porque o menino Filipe saiu muito cedinho... MENINO! =P
Bom, temos que combinar mais! lol =)))***

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhh!!!!!!!! Não acredito!!! As nossas fotos... tão girasssssssssssss!!!
Beijinhos para todos os que foram e para todos os que não foram :P

P.S. - Aviso: ou começam as escrever no blog ou este vai mudar de nome para "Milady e as duas Mosqueteiras" (pronto Três, pois D'Artagnan já escreveu UM pequeníssimo comentário neste blog)!!!

Anónimo disse...

Quero essas fotos todas, e os vídeos também.
E NÃO SOU MENINO. Lol. Tive uma boa desculpa para me pirar...
Kisses to y'all party chicks :)
(Milady)

Anónimo disse...

E que tal um video comigo, não?!
(M-lady)

Anónimo disse...

O MENINO pira-se cedo e depois queixa-se de não aparecer nos vídeos, não é? lol