sábado, 8 de setembro de 2007

As férias de Athos!!!

É com grande tristeza minha que anuncio a chegada ao fim, das férias. Pois a verdade é que só existe apenas mais uma semana antes do derradeiro começo das aulas. E, é sinceramente que digo, que os nervos e todo o stress possível está a surgir em mim!!! Pessoal, todos vós, já tomaram consciência que, se tudo correr bem e esperemos que sim, dentro de um ano começaremos a procurar estágio e posteriormente emprego? Ai ai, que medo, que stress!!! E poderemos considerar sim, estas férias, como as últimas escolares. É tão estranho, ainda me lembro, como se fosse ontem, do meu primeiro dia de aulas da primeira classe... Os anos passam muito depressa e infelizmente a vida do ser humano é muito curta, por isso (isto é um aviso para todos) temos que a aproveitar ao máximo pois sabe-se lá o que nos pode acontecer da próxima vez que sairmos à rua, ou até mesmo nos próximos segundos...

Bem, mas deixemo-nos de divagar e mudemos de assunto. Tou triste com o fim das férias :((( QUERO MAIS FÉRIASSSSSSSSSSS!!!!!

Este ano para variar as minhas férias não variaram muito, ou seja, basearam-se no costume: idas à praia, saídas com os amigos, serões em casa com ocupações diversas, e claro, como de costume uma ida para o campo durante quinze dias (o que posso dizer que foi em parte uma "seca" mas enfim, há que não desiludir os papás com uma revolta de última hora de: "Não quero ir!!!!"). Para provar que aquilo é mesmo o campo, que poderia ser divertido se fossem férias com os amigos, mas que infelizmente não pode ser por diversos motivos:(((, passo a mostrar uma foto aérea bastante recente, ainda deste ano. A minha casinha (sim, casinha, porque não é muito diferente da casa da Branca de Neve e dos Sete Anões, ou seja, minúscula, e quando eu digo minúscula é mesmo minúscula) está algures ao longe, do lado esquerdo (eu já a consegui localizar mas seria difícil marcá-la na foto pois deixaria de se ver por estar muito longe).

E agora meninas, será que vai ser preciso esperarmos até ao início do novo ano lectivo para nos voltarmos a encontrar? (pois... é que estas últimas saídas que temos tentado organizar têm sido um falhanço) :S

Hoje fico por aqui, deixando uma mensagem a:

- Aramis, que vai a oral de projecto na próxima terça-feira: BOA SORTE!!! Estou a fazer figas para que passes!!! Sim porque daqui a dois anos temos que estar todas juntas na universidade a receber os nosso diplomas :)))

- Porthos, que vai ser operada na próxima semana (espero que corra tudo bem ;)))

- aos restantes espero que tenham um bom fim de férias, recheado de boas aventuras, para mais tarde contarem aos netos (eheh) e se não nos voltarmos a ver antes, até ao início deste ano lectivo.

Beijokas para todos;)

3 comentários:

Porthos disse...

É verdade, as férias estão mesmo no final! Em relação a saídas de grupo, como já falei com D'Artagnan, deviamos fazer um mega jantar no início das aulas! Nem que seja para comemorar o início do novo ano lectivo! ;)
Beijocas para todos e até lá!

PS- Obrigado a Athos pela mensagem! :)

Anónimo disse...

Antes de mais expresso aqui a minha tristeza por não ter havido uma "linguiça party". MENINAS!!! lol. Até os enfermeiros tiveram uma pah!!! Está visto que nos encontramos nas aulas e já gozam, lol.
Pah, que raio de post é esse: "ah e tal, ainda me lembro quando entrei para a 1ª classe"! Já nem me lembro quando entrei para a faculdade quanto mais, lol. Saudosismos não pah! Só falta cantar o fado... Quero é bulir para ganhar dinheiro, em vez de trabalhar que nem um cão e ainda ter de pagar para tal, irra!!!
Já agora, quando começam as aulas? Cheira-me que só se passa alguma coisa em Outubro, tal como no ano passado... ainda para mais no 5º ano, ainda deve haver menos que fazer...
Miss Porthos, fica boa rápidamente :)
Boa sorte para quem vai a exame, espero que estejamos todos juntos neste ano lectivo.
Over and out (Milady)

Anónimo disse...

É verdade férias ..já lá vão. Mas não quer dizer que não possa haver "linguiça party" nos entretantos. Sim, porque ainda por cima os enfermeiros tiveram....
Que tal para comemorar o "nariz estar de volta" com uma pequena party? Combinem e digam alguma coisa.Cá vos espero.Até lá beijocas e bom regresso às aulas.
Ana Portela