segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Arquitectura?!

Nas longas pausas entre a escrita da dissertação e mais outras pausas, tenho-me entretido a fazer algumas pesquisas um bocado idiotas.
No outro dia entreti-me a pesquisar imagens de pianos de cauda e de violinos, dois instrumentos musicais que me cativam e que teciono um dia aprender a tocar.
No entanto, encontrei uma imagem de uma construção arquitectonica, de arquitectos chineses, na China, que me deixou sem palavras. Está visto que tudo é possivel!!!
A imagem não é, nada mais nem nada menos, do que um piano de cauda e um violino habitáveis, sendo a violino a zona de acessos ao piano.
Já conheciam?? Achei que a devia colocar aqui. Uma vez que já estamos quase com o nosso diploma de arquitectos deviamos estar mais actualizados sobre a nova arquitectura. Eheheh!!!

2 comentários:

Porthos disse...

Só mesmo na China!
"Onde moras?" - "No piano, e tu?"
Pah a sério... Haja arquitectos de jeito! Quem é que se lembra de algo assim?! Nem sei que dizer... lol

Anónimo disse...

Pah, ó Márisssee. Vai dormir que o teu mal é sono...
Beijos (Milady)