segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Arraial Lusíada 2008

Suponho que há dias ouvi algo do género como: "Amanhã eu coloco um post sobre os dois dias."
Quem será que disse??
Enfim... eu gostava de saber o que seria deste blog se dele eu não participasse... já teria morrido há meses...
Bem... agora vamos ao assunto que interessa:
Dias 9 e 10 de Outubro realizou-se, em Belém, mais um Arraial Lusíada, desta vez prolongando-se por dois dias e com imensas bandas.
O primeiro dia ficou marcado por um jantar patrocinado pela D'Artagnan, que até não estava nada mal e que durou até tarde. Mas mesmo assim ainda conseguimos chegar a tempo de assistir pela primeira vez à actuação do Quim Barreiros (pois, porque o ano passado...).

O segundo dia ficou marcado pela ausência da Ana que, enfim, foi uma baldas!!! Mas mesmo assim eu a Porthos diverti-mos também.


Pah, mas para a proxima não sou eu que escrevo o artigo!!! Dêem vidas às teclas dos vossos pc's se fazem o favor!!!

Beijinhos para todos;)))

1 comentário:

Anónimo disse...

D'Artagnan é a minha preferida das quatro mosqueteiras.... lol
encontrei este blog por acaso no google, mas desde o tempo em que trabalhava na biblioteca da lusiada que nunca mais me esqueci dela....

bjokas de um admirador anonimo da lusiada ... por enquanto lol